COMEÇAM AS FINAIS DA NBA COM CONFRONTO INÉDITO

A temporada 20/21 da NBA está encerrando, e teremos a final com duas equipes que jamais se enfrentaram para disputar título, e também poderemos ter um campeão inédito da NBA.

A temporada 20/21 da NBA promoveu jogos espetaculares e grandes equipes, e gerou grandes favoritos a conquista do título, porém nas finais temos 2 equipes que não eram as amplas favoritas, mas no decorrer da temporada demonstraram sua força coletiva, derrotando grandes equipes como os Lakers e os Nets, estes eram as apostas para as finais.

Continue lendo

DISPUTA ACIRRADA PARA MVP NA NBA 2021

Nesta temporada temos 3 finalistas com grandes chances de serem considerados o MVP, será que teremos alguma surpresa com a escolha de Jokic ou Embid, ou será uma figurinha carimbada, Stephen Curry. Impossível saber quem será escolhido, mas essas 3 opções são as mais justas dessa temporada.

Este ano temos grandes jogadores na disputa pelo título de MVP (most valuable player) da temporada da NBA, sendo alguns nomes bastante conhecidos, e outros que pela primeira vez podem chegar a este marco muito importante na carreira.

Continue lendo

Temos o Campeão desta Temporada na NBA??

A equipe do Brooklyn Nets, que já tinha o trio dos sonhos, com Irving, Durant e Harden, agora conta com mais 2 grandes jogadores, Blake Griffin e LaMarcus Aldridge, formando o melhor quinteto da NBA nesta temporada 20/21, e com isso tornou o grande favorito ao título!!

No começo da temporada a equipe do Brooklyn Nets era considerada uma das favoritas a conquista do título da temporada da NBA, tendo como arma o trio de estrelas, Kyre Irving, Kevin Durant e James Harden.

Se já com esse trio, e com demais jogadores, a equipe dos Nets eram favoritos, no mês de março, configurou como o possível time que será campeão desta temporada na NBA, pois foram agregados a equipe os grandes jogadores, LaMarcus Aldridge e Blake Griffin, fazendo que os Nets tenham o melhor quinteto da NBA.

Único problema que essa equipe poderia ter, seria com as lesões que o trio de ouro geralmente sofrem, e também com a personalidade destes, que são de fortes atitudes e opiniões, podendo gerar conflito interno.

No começo da temporada, esses astros questionaram a contratação do técnico principal Steve Nash, por falta de experiência no cargo, e logo após tivemos o sumiço de Kyre Irving e a lesão de Kevin Durant.

Mas sem dúvida, se este quinteto estiver disponível, e em plena forma, temos o campeão desta temporada da NBA, não havendo equipe párea para enfrentar e derrotar os Nets nos playoffs.

Seria possível outra equipe derrotar os Nets nesta temporada?? Podemos arriscar os Lakers, se conseguirem recuperar seus craques, Lebron James e Anthony Davis. Algumas outras equipes são favoritas, mas possivelmente não conseguirão derrotar os Nets, pois os Clippers e 76ers, têm ótimos e grandes jogadores, mas provavelmente não tem equilíbrio e competência para chegar até a final e conquistar o título, mas poderá haver surpresa, como na final da temporada anterior, na qual Miami Heat chegou a final, após vencer grandes equipes e mais fortes.

Vamos aguardar a atuação deste quinteto, e ver se possui bom entrosamento e equilíbrio dentro da quadra, pois se analisarmos somente os nomes, já podemos considerar os Nets campeões, porém, no esporte não podemos contar vantagem antes, pois diversas vezes tivemos grandes surpresas, e equipes inferiores vencendo e até mesmo conquistando títulos.

Vem Aí!!! Nova temporada da NBA!!!

A temporada 20/21 começa dia 22 de dezembro com grandes jogos entre as equipes favoritas para conquista do tão sonhado título.

Essa nova temporada da NBA promete com jogos espetaculares e grandes equipes, tendo varias como favoritas para a conquista do título, e outras que poderão surpreender a todos, como aconteceu na temporada anterior.

Como sempre, no início de cada temporada sempre são apontados algumas equipes favoritas, por causa do seu elenco, podemos mencionar a equipe dos Lakers e dos Clippers como as melhores para a temporada 2020/2021, pois estas têm grandes estrelas que desequilibram qualquer partida e tem poder de decisão.

Continue lendo
Miami Heat x Boston Celtics - jogo 4 — Foto: Garrett Ellwood/Getty Images

O Talento de um jovem calouro na NBA

Tyler Herro conseguiu demonstrar grande habilidade em sua 1ª temporada na NBA

O jogador calouro da NBA, Tyler Herro, de 20 anos, foi a 13ª terceira escolha da equipe do Miami Heat no DRAFT realizado em 2019,vindo da Universidade de Kentuchy, e pouco chamou a atenção dos especialistas e admiradores do melhor basquete mundial, pois passou despercebido diante da imagem de outros calouros com Zion Williamson e Ja Morant, que ofuscaram a escolha do Heat.

Continue lendo